segunda-feira, 23 de março de 2015

O MEU QUARTO É O MEU MUNDO

De acordo com o tema proposto no tema;"O meu quarto é o meu Mundo", decidi publicar fotos do meu quarto e sala onde vivo que reflecte o "Espírito Icónico" do meu Ser,pejado de telas pintadas por mim, cerâmica de chacota, estátuas de vários mestres filósofos, objectos e relíquias várias, é assim, sombras do passado feito presente...
Lanço o repto a todos quantos quiserem participar neste Blog, dentro desta temática. É o seguinte, se alguém quiser que eu integre fotos dos seus quartos para publicar neste tema, faço a reportagem fotográfica e um pequeno questionário que pode ser anónimo se assim entenderem, depois será publicado no Blog e visto por milhares de pessoas em todo o Mundo, quanto mais excêntrico for o quarto maior será o impacto e recepção do Tema.
Aguardo contactos e desloco-me ao local para este projecto que pretendo desenvolver, Obrigado.