sábado, 14 de março de 2015

O MEU QUARTO É O MEU MUNDO

Olá! Bem vindos ao "Meu Mundo é o meu Quarto". Sou a  Sara Pestana, tenho 18 anos de idade e, como se pode ver na reportagem gosto de Artes e estou a frequentar actualmente o Ensino Secundário.
O meu quarto para mim é um espaço em que me descontraio para a veia artística; gosto de brincar com as tonalidades e texturas, numa paleta invulgar, a que se somam as colagens e objectos vários. O meu quarto é o reflexo psicológico do meu Ser Artístico.
A Artista acrescenta ainda que não pretende nenhum estatuto que lhe possam atribuir. Sómente "A Arte pela Arte". Nada mais...
Em suma: este quarto é uma galeria de pura Arte, a visitar e a apreciar ao vivo todo este talento e potêncial.

                     Entrevista do artigo por António Pereira em 11 de Março de 2015, para o Blog Mercatudo.